Auscultadores sem fios Airphones Preço, Comentários?

Airphones são dispositivos de som auxiliares. O fabricante explica que o uso é simples e descomplicado, fones de ouvido ou fones de ouvido tornaram-se uma ferramenta de uso diário e contínuo em geral, mas devemos ter cuidado com a forma como os usamos, um volume exagerado pode danificar gravemente a orelha interno, causando problemas auditivos que podem ser irreversíveis.

Além disso, o uso de fones de ouvido pode causar ansiedade e estresse, se você ouvir uma música repetidamente gera uma espécie de vício, portanto, recomendamos que se você usar Airphones exclusivamente para música, tenha uma reprodução de 40 minutos para 20 minutos de descanso, levando em consideração Observe que o nível de decibéis deve estar sempre abaixo de 90, você também deve cuidar de ruídos externos, prolongar o uso de fones de ouvido por mais de 40 minutos combinado com ruídos de trens, durante um show, com ruídos de buzina frequentemente, ainda pode causar danos permanentes.

Convido-vos a conhecer este produto e a recolher todas as informações que correspondem aos Airphones, de forma a analisá-lo e determinar por si mesmo se pode ser um dispositivo de ajuda nas suas atividades diárias, informações como benefícios, seu preço e opinião dos usuários são encontrado aqui, em uma leitura que dura apenas alguns minutos.

O que são Airphones? 

Os airphones foram concebidos para ajudar os utilizadores a terem rotinas mais práticas, o seu design permite que sejam utilizados no dia a dia sem causar problemas, são leves e são feitos de materiais resistentes. Afirma o fabricante, que afirma que a funcionalidade dos Airphones traz benefícios acima de tudo praticidade, esses Airphones possuem uma caixa de armazenamento que também se torna seu centro de carga, além de sua anatomia permite saber facilmente a posição correta ajudando a evite confundir o lado direito com o esquerdo.

Como funcionam os Airphones?

Airphones, explica o fabricante, que é um sistema wireless que nas palavras de seu criador, permite manter a reprodução do som por várias horas contínuas, podem ser mantidos dentro do ouvido sem problemas, a conexão do seu aparelho é via bluetooth e a carga de energia dura várias horas.

Benefícios a serem obtidos

O uso do Airphone explica ao fabricante que ele é prático, leve e confortável, além de ter boa fidelidade sonora. 

  • Por estar dentro da orelha são confortáveis ​​e, devido ao seu tamanho, são muito discretos.
  • Seu tamanho permite que seja armazenado em pequenas cavidades, como bolsas para calças.
  • usá-lo em locais públicos, permite que você se comunique sem problemas, apesar do ruído externo, 
  • Carga durável.
  • 100% sem fio.
  • leve e moderno em design.
  • Sem efeitos colaterais.
  • Eles permanecem no ouvido, apesar dos movimentos bruscos, como exercícios na academia ou uma caminhada no parque.
  • Com capa que permite o armazenamento ou armazenamento de Airphones 

Qual é a composição?

O fabricante afirma que os materiais dos Airphones são de alta qualidade e durabilidade, escolhidos por meio de estudos, para oferecer ao consumidor um produto que valha a pena, não há materiais tóxicos em sua composição, 

Efeitos colaterais e contra-indicações

Os usuários de airphones garantem que o uso deste produto não causou efeitos colaterais ou danos físicos, o fabricante por sua vez não indica nenhum tipo de contra-indicação, de nossa parte podemos comentar que o uso de AASI deste tipo, Eles devem ser usados ​​em um volume moderado, pois o uso de volume extremo pode causar danos graves.

Modo de uso

A utilização destes dispositivos não é complicada e pressupõe-se o uso comum dos utilizadores, isto é indicado pelo fabricante, que indica que as indicações completas encontram-se dentro da embalagem dos Airphones.

Comentários de usuários

Ter o celular é praticamente imprescindível hoje, sou motorista, portanto, ter Airphone é um apoio no meu trabalho, não me distraio ao volante e posso atender todas as ligações durante a minha jornada de trabalho, vale ressaltar que há momentos em que é preferível usar o telefone ou simplesmente ignorar seu uso.

Francisco Olivas 44 anos.

Utilizo este produto, nas rotinas de ginásio, ouvir música nessa hora é agradável, ter um telemóvel é obviamente elementar, não considero que os Airphones devam ser usados ​​ao longo do dia, pois podem danificar o canal auditivo e Pode até causar surdez permanente, um pouco por dia só para nos ajudar em certas atividades nas quais não podemos usar diretamente o telefone celular. 

Maria Amparo Ruelas 29 anos.

Ser taxista exige muitas horas ao volante, mas, ao mesmo tempo, devo estar em comunicação constante. Os telefones aéreos têm sido uma ferramenta útil para o meu trabalho, embora não seja uma opção que deva usar ao longo do dia, se o uso quando Eu dirijo longas distâncias.

Jesús Ontiveros 34 anos.

Onde posso comprar fones de ouvido para Airphones?

O fabricante é o único local onde o produto original pode ser adquirido, sites da internet como amazon ou ebay não estão autorizados a distribuir este produto, isso é feito desta forma, diz o produtor, para evitar que os próprios consumidores tenham acesso a um produto de imitação, ou seu preço é muito alto.

Qual é o preço dos Airphones?

Os Airphones estão disponíveis na página do fabricante com 50% de desconto, portanto, ao invés de pagar 1581 MXN você paga apenas 791 MXN, o processo para solicitá-los é simples e muito rápido. Um agente entrará em contato com você após o preenchimento do formulário em seu site oficial, durante essa ligação, você terá a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, e poderá realizar sua compra.

O fabricante indica que ele também tem uma garantia estendida de três anos com um custo adicional de 192 MXN.

Nossa conclusão

Atualmente, os dias de trabalho, as rotinas diárias, exigem um suporte extra, os usuários do Airphone afirmam que o uso deste produto tem proporcionado essa ajuda extra nas suas atividades diárias, pois ajuda a manter a comunicação através chamadas ou simplesmente ser capaz de ouvir música enquanto faz uma atividade que requer a ação das duas mãos.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply