QGrips Earwax Cleaner Você pode remover a cera sem danificar o canal auditivo?

Nos minutos seguintes, você descobrirá todas as informações sobre o QGrip, um dispositivo plástico que, nas palavras de seu produtor, pode ser um elemento interessante e uma ferramenta para ajudar a remover a cera e manter a parte interna do ouvido limpa. .

Conheça sua composição, seus benefícios e onde você pode comprar o produto original.

O que é o QGrips? 

O fabricante indica que o QGrips é um dispositivo projetado especificamente para oferecer ajuda na limpeza do ouvido e facilitar a prática de remover a cera do ouvido.

A limpeza interna da orelha é importante, pois, como resultado do acúmulo de cera, você pode sentir falta de audição, cotonetes ou cotonetes não são aconselháveis ​​para extrair a cera, pois, em vez de removê-la, eles tendem a empurrar mais cera para dentro. Essas pequenas ferramentas de higiene são ideais apenas e exclusivamente nos ouvidos, ou seja, apenas na parte externa do ouvido.

Embora a pele do ouvido seja muito fina e sensível, o fabricante alega que os componentes do QGrips são macios, portanto, pode ser usado por toda a família. Convido você a terminar a leitura e conhecer todos os detalhes do QGrips.

Como o QGrips funciona?

O QGrips funciona como um limpador de ouvido, com a diferença de que não há risco de qualquer resíduo ficar dentro. O tímpano é muito fácil de danificar, mesmo permanentemente, a função que o QGrips desempenha e é descrito por seu próprio fabricante. Este dispositivo é muito semelhante a um saca-rolhas ou saca-rolhas, ao contrário dos cotonetes que empurram a cera ou a cera para dentro do canal auditivo. O QGrips pega esses detritos com a cabeça e, ao remover o dispositivo do ouvido, você simplesmente se livra de tudo.

Benefícios a serem obtidos

O fabricante indica que as vantagens do uso de QGrips são o oposto dos cotonetes ou cotonetes, pois estes tendem a empurrar a cera, impedindo até a remoção.

  • Dispositivo de tamanho adequado para transportá-lo em sua bolsa, é prático e leve.
  • Sua cabeça é macia o suficiente para caber em orifícios grandes e nas orelhas das crianças.
  • Extraia a cera total acumulada.
  • Não tem efeitos colaterais.
  • Materiais não tóxicos.
  • Dentro da embalagem há um manual de instruções para conhecer os detalhes do QGrips em detalhes.
  • Fornece uma limpeza definitiva para o canal auditivo.
  • Limpa sem risco de ficar preso no canal da cera do ouvido ou em parte do mesmo dispositivo.

Qual é a composição?

O fabricante indica que, para a fabricação de QGrips, foram utilizados plásticos de alta qualidade e silicones macios, seus materiais expressam que são duráveis ​​sem conteúdo químico tóxico. Além disso, os usuários expressam que o uso deste dispositivo é fácil, uma vez que não pesa, e seu design facilita o uso. Para mais detalhes, você pode ir para as instruções em anexo na embalagem.

Efeitos colaterais e contra-indicações

Até agora, os usuários do QGrips não manifestaram efeitos adversos aos propostos pelo fabricante, os mesmos consumidores expressam conforto com o uso deste produto, o criador deste dispositivo, por sua vez, não declara contra-indicações.

Modo de uso

Este dispositivo é fácil de usar, conforme explicado por seu próprio fabricante, você só precisa inserir o produto dentro da orelha para ser limpo e girá-lo, o QGrips prende a cera dentro do canal auditivo durante essa torção e a extrai. Para mais detalhes, leia o manual completo dentro da embalagem.

Comentários de usuários

Depois de recorrer ao otorrinolaringologista para a limpeza da orelha, decidi não pagar novamente por esse serviço e solicitei que o QGrips o usasse com todos os membros da família, tive algumas vantagens com o uso deste dispositivo, além de usar peróxido Para remover a cera de vez em quando, não uso mais cotonetes.

Juan Gutiérrez 35 anos.

Meu pai é um homem velho e, devido ao excesso de cera, sua audição é afetada de tempos em tempos, eu comprei este dispositivo da QGrips para me ajudar com os cuidados com meu pai e com a manutenção de seus ouvidos, além das visitas ao médico Eles são periódicos e garantimos que tudo corra bem com a sua saúde auditiva.

Ana María González 42 anos.

Sublinho apenas que este dispositivo é utilizado como auxiliar de limpeza, não é para curar surdez ou problema no ouvido, é um produto que cumpre sua função, mas é preciso lembrar também que evitar o uso de swabs é uma das coisas mais importantes que nós podemos perceber.

Felipe Alcalá 53 anos.

Onde posso comprar?

O QGrips só pode ser encontrado no site oficial de seu fabricante, foi o mesmo produtor quem o determinou dessa forma, para impedir que os consumidores tenham acesso a um produto de imitação ou a preços muito altos.

Portanto, sites como a amazon não estão autorizados a distribuir QGrips, lojas físicas não são de nenhum tipo nem são nomeados como vendedores oficiais deste dispositivo, mais uma vez é afirmado que a página do fabricante é o único site a encontrar QGrips. original.

Qual é o preço?

€ 59,90 é o preço inicial, no entanto, o fabricante publicou uma oferta de desconto de 50%, para que você possa solicitar QGrips por € 29,95.

A estratégia de compra é simples e requer alguns minutos para concluir seu pedido, basta preencher o formulário encontrado no site, um agente fará uma ligação para solucionar preocupações e dúvidas e concluir o processo de compra.

Nossa Conclusão

Reafirmamos que o ouvido é um órgão importante e elementar, além de essencial para realizar todas as atividades de maneira normal e eficiente, sua manutenção e limpeza devem ser significativas e com o maior cuidado para evitar danos irreversíveis, o QGrips tem sido usado por muitos usuários, indicando que é um dispositivo com o qual a expulsão de cera é realizada sem causar efeitos colaterais, além de fazer o investimento apenas uma vez, essa limpeza é feita em casa sem o uso de outras ferramentas extras.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply