Motion Mat: Tapete de massagem, benefícios e efeitos colaterais

Todos os dias, várias alternativas são buscadas para tratar doenças ou condições de todos os tipos, para não intoxicar o corpo com produtos químicos nocivos que, a longo prazo, acabam por danificar órgãos como os rins, condições como dores de cabeça, fadiga, doenças articulares, Lesões na coluna, ansiedade, estresse, falta de energia, são apenas algumas das dificuldades que as pessoas enfrentam todos os dias.

Por muitas gerações, nos aproximamos ou nos beneficiamos da medicina tradicional chinesa, a acupuntura tem sido uma das formas mais utilizadas pelo homem para melhorar muitos aspectos da saúde. Porém, nem todas as pessoas estão aptas a utilizar este método que consiste em equilibrar a força vital através de agulhas inseridas em diferentes pontos do corpo ajudando a estimular os músculos, tecidos e nervos.

Embora existam resultados que comprovam a sua eficácia e a acupuntura seja considerada uma ciência, muitas pessoas não são adequadas para realizar este tratamento e por isso decidimos abrir este espaço para Motion Mat, explica o fabricante que este produto era baseado na técnica milenar, mas levando em consideração os riscos das agulhas, ele decidiu criar um suporte deixando o metal de fora.

O que é Motion Mat?

Explica o mesmo fabricante que se trata de um tapete de massagem de design baseado na acupuntura, essa prática vem da medicina tradicional japonesa e chinesa, que consiste na inserção de agulhas em diferentes pontos do corpo com o objetivo de anestesiar, curar doenças e eliminar dores.

Bem, este produto de Motion Mat É composto por aplicadores em forma de flor, agulhas de plástico médico e ímãs de neodímio e o objetivo principal dessa alternativa é o tratamento de doenças articulares e de coluna.

Como funciona Motion Mat?

O jeito que funciona Motion Mat, é o resultado de vários estudos e análises, a presença da medicina tradicional asiática é drasticamente percebida, porém o fabricante faz especial ênfase em citar que este produto não agride a pele nem a machuca, cada ponto adicionado tem como objetivo favorecer a circulação e o sangue fluxo, Motion Mat Pode ser utilizado em áreas como costas, tórax, pescoço, região lombar, entre outras. A principal função é estimular as terminações nervosas e não requer supervisão médica para poder usar Motion Mat.

Qual é a composição?

Da página oficial de Motion Mat Verificamos publicado que ele foi fabricado com materiais de alta qualidade a fim de fornecer auxílio nos mais diversos problemas médicos, dentro do projeto você poderá ver os seguintes materiais.

Tecido de linho: O linho é um tecido vegetal totalmente natural, é um material absorvente, respirável, resistente, também lhe são atribuídas propriedades hipoalergénicas e que ajudam a melhorar a circulação.

Plástico de grau médico: Este material tem sido muito utilizado na indústria médica, possui excelente maleabilidade, resistência e flexibilidade, é um material hipoalergênico e muito fácil de limpar.

Fibra de coco: Este elemento auxilia na absorção de minerais e vitaminas, ajuda a proteger do excesso de umidade

Ímãs de neodímio: Este elemento ajuda na redução da inflamação das articulações e músculos, ajuda a diminuir a acumulação de líquidos, as dores e também na diminuição dos problemas intestinais.

Benefícios de Motion Mat

Os benefícios que traz e para que foi desenvolvido Motion Mat, de acordo com os usuários do produto e do mesmo fabricante, os disponibilizamos nesta seção:

  • Materiais duráveis ​​de alta qualidade.
  • Ajuda a normalizar a circulação sanguínea.
  • Elimine a dor.
  • Ajuda a regenerar tecidos danificados.
  • Não fere a pele.
  • Ajuda a diminuir os níveis de estresse e ansiedade.
  • Fortalece o sistema imunológico.
  • Previne o declínio cognitivo.
  • Combata a osteocondrose.
  • Alivia dores de cabeça.
  • Ajuda a reduzir as cólicas menstruais.
  • Reduz a dor nas costas.
  • Preencha as células com oxigênio.

Como se usa?

As indicações do fabricante não apresentam complicações, com Motion Mat Não requer ferramentas adicionais, locais especiais ou pessoas que auxiliem no tratamento, o contato dos aplicadores-pele melhora os resultados da esteira. Algumas técnicas para o uso correto estão abaixo.

Peito– Deite o tapete sobre uma superfície plana, deite-se de costas alinhando os aplicadores ao seu peito, descanse pelo menos dez minutos.

Costas: Deite-se sobre a almofada, de forma que as costas fiquem um pouco para cima, mantenha os movimentos por pelo menos 5 minutos, depois faça um leve movimento para os lados para ativar outros pontos. faça isso por pelo menos 15 minutos.

Pescoço: Coloque o tapete sobre uma almofada de forma a poder alojar o pescoço nos aplicadores, faça-o no espaço de 5 a 7 minutos.

Efeitos secundários

De acordo com o que o criador do Motion Mat, os efeitos colaterais não fazem parte das referências do produto, os usuários indicaram que não gera reações alérgicas e que ao contrário da acupuntura não há desconfortos sentidos por picadas de agulha.

Opiniões reais

As informações citadas abaixo foram retiradas de fóruns de saúde fora do site do fabricante. Motion Mat, São usuários reais que quiseram deixar uma referência para novos usuários.

O efeito não foi na primeira sessão, mas depois de algumas semanas de uso Motion Mat, Tenho me sentido muito bem, devo esclarecer que o remédio me encomendou remédios da farmácia, mas também não eram algo definitivo, considero que a combinação de ambos é o que sobrou do resultado, portanto posso dizer que recomendo o produto.

Paulette Sicairos 37 anos.

As dores nas articulações ficavam mais fortes a cada dia, o médico me tratou e recomendou alguns exercícios, como comentário ele mencionou o colchonete Motion Mat Supondo que ele use, eu não poderia ter uma referência melhor, então comprei e os resultados foram os desejados, exercícios, medicamentos e esse produto deixaram um gosto bom na minha boca.

Andrés Figueroa 63 anos.

Minha ansiedade era grande, quando era mais jovem optei por usar acupuntura, porém tive problemas com uma das agulhas que foi inserida na concha do meu ouvido, desde então tive medo de colocar agulhas novamente, até que encontrei esta espécie On Uma esteira, minha ansiedade é menor assim como meu estresse, e não corro o risco de não conseguir tirar uma das agulhas do meu corpo.

Laura Quiroz, 29 anos.

Preço e onde comprar

O fabricante informou a todos sobre o preço oficial de Motion Mat de 98 €, no entanto, publicou também o desconto de 50% sobre o valor acima referido pelo qual poderia pagar 49 €, este benefício só pode ser adquirido no seu próprio site, bastando preencher o formulário com os seus dados e um um agente especializado entrará em contato com você para detalhar seu pedido.

As lojas físicas não estão na lista de revendedores autorizados do fabricante, nem menciona nenhuma loja online.

Nossa conclusão

Para finalizar este post, podemos dizer que a acupuntura tem muitos benefícios e resultados evidenciados, porém, ela também tem seus riscos, há probabilidade de sangramento, hematomas, e embora atualmente as agulhas sejam descartáveis ​​e descartáveis, elas não são todas as pessoas são candidatas a realizá-la, a alternativa oferecida Motion Mat, É bastante atraente, principalmente porque oferece os benefícios da acupuntura sem ser picado, os comentários são em sua maioria positivos, mas lembre-se que nada pode substituir a opinião médica certificada, e que usando este produto você também está determinado a começar com bons hábitos em seu assistência médica.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply