Bigboy Gel For Men- Ingredientes- Benefícios- Opiniões

A ampliação do pênis tem sido objeto de muitos debates e as opiniões dos especialistas são variadas, existem mitos e existem realidades, a verdade e indiscutível é que todos os homens, sem exceção, desejam ou desejam um membro com alguns centímetros a mais do que desejam hoje possuo.

Hoje é a vez do Bigboy, e a pergunta mais óbvia sobre este produto é Será que realmente ajuda no aumento do pênis? É viciante? Tem efeitos colaterais? Em alguns minutos de leitura, podemos descobrir.

O que é Bigboy?

As afirmações que o fabricante dá é que se trata de um produto de origem natural em toda a sua composição, o Bigboy apresenta-se em forma de gel, tornando a sua aplicação um pouco mais fácil e por ser aplicado diretamente no pênis, seus efeitos são rápidos e de longa duração. Este produto ajuda a realizar um ato sexual mais satisfatório devido às sensações que produzem no pênis, atua diretamente na circulação ajudando a prolongar o tempo da relação sexual.

Como funciona o gel Bigboy?

O fabricante explica que o gel Bigboy é rapidamente absorvido e penetra dentro do corpo cavernoso do pênis, ajudando a estimular a circulação, beneficiando plenamente os tecidos do pênis, portanto, o gel oferece um efeito de aumento de temperatura no membro masculino., Estimulando ambos o crescimento do comprimento e da circunferência do mesmo.

Ingredientes o que compõe este gel

Os ingredientes do Bigboy são de origem natural, isso é declarado pelo fabricante do mesmo produto em sua página oficial. Aqui estão os elementos, bem como alguns de seus benefícios naturais.

Rhodiola rosea: A esta planta são atribuídas propriedades que ajudam a combater a fadiga, aumentando a energia física e mental. Esta é uma planta conhecida como adaptogen, ajudando o corpo a se adaptar a vários níveis de estresse emocional.

Frutos de paulinia cupana: É conhecido por ser um poderoso afrodisíaco, tendo também ação direta sobre a mobilidade dos espermatozoides, é um estimulante energético, dentro da sua estrutura está a cafeína, a teofilina e os taninos.

hortelã: Este ingrediente tem a virtude de ajudar a aumentar a libido.

sábio: Ajuda a fortalecer o sistema imunológico, oferece potência e maximiza a energia.

Lucros

Explica o fabricante do Bigboy que o produto em gel oferece suporte ao desempenho sexual e também um propósito maior de gerar aumento do pênis tanto no alongamento quanto na sua espessura. Outros benefícios estão listados abaixo.

  • Melhora a circulação sanguínea do pênis.
  • Aumenta a produção de testosterona.
  • Ereções mais poderosas e membro mais firme.
  • Orgasmos mais intensos.
  • Composição natural.
  • Sem efeitos colaterais.
  • Não é viciante.

Modo de uso

No site do fabricante é explicado o procedimento, realmente fácil de entender e prático de realizar. Este gel deve ser aplicado diretamente na pele do membro masculino com massagens circulares suaves. A recomendação dada pelo produtor do Bigboy é que você possa realizar o procedimento entre 20 e 30 minutos antes de iniciar o ato sexual para potencializar os efeitos.

Efeitos secundários

Os usuários não apresentaram evidências de efeitos colaterais com o uso do Bigboy, recomendamos analisar e revisar cada um dos ingredientes que compõem a fórmula e certificar-se de que nenhum deles tenha desencadeado reações alérgicas ou adversas no processo.

Avaliações de usuários

As opiniões aqui apresentadas são apenas algumas referências retiradas de fóruns da Internet e publicadas por pessoas que já utilizaram o Bigboy.

Sempre considerei que o meu pénis tem um bom tamanho mas sabia que tinha pele que ainda podia ser alongada e por isso solicitei o Bigboy, por ser um produto não ingerível, eliminei a possibilidade de qualquer dano, tem me ajudado a manter minhas ereções por mais tempo, sempre me exercitei, mas o consumo de álcool teve que diminuir para obter um equilíbrio entre o produto e a reação do meu corpo.

Francisco Ramírez 32 anos.

Meus atos sexuais foram se deteriorando, senti que meu marido não durava por ter outro parceiro, ele foi honesto comigo e juntos foi que decidimos solicitar o Bigboy em seu site oficial, sua excitação produz orgasmos muito intensos e as ereções têm foi notavelmente firme.

Luisa Avilés 39 anos.

A mudança não tem sido só nas ereções e no membro mais duro, mas o tempo que aguento mantendo o ato sexual aumentou muito, aumentei minhas rotinas de exercícios, e cuido mais dos aspectos gerais da saúde, posso digo que recomendo o gel Bigboy que não só ajuda no tamanho do pênis, mas também prolonga o tempo de ereção.

Pedro Macías 43 anos.

Preço e onde comprar na Espanha

O preço divulgado pela Bigboy é de € 78, porém o fabricante confirmou a possibilidade de adquiri-lo com um desconto de até 50%, para solicitar o gel basta preencher o formulário que se encontra no site do fabricante, então um agente irá Você entrará em contato, lá você poderá esclarecer todas as dúvidas referentes ao Bigboy, onde você também terá a possibilidade de pagar no ato do recebimento do seu produto.

O gel Bigboy original está disponível apenas dentro do site, ou seja, o fabricante não possui relação comercial com lojas virtuais ou estabelecimentos físicos, portanto se você vê-lo publicado fora do site oficial, fique tranquilo que não é o produto Genuíno feito com o ingredientes mencionados acima.

Nossa conclusão

Como já pudemos perceber, o gel Bigboy não apresentou reações adversas com usuários que já o utilizaram, o fabricante também esclarece que é um produto natural cujos efeitos colaterais estão ausentes, o produto pode ser considerado uma boa alternativa na hora de se procurar. produto que auxilie ou proporcione uma melhora na atividade sexual, vale ressaltar que para obter resultados permanentes será muito importante recorrer a ações ou hábitos que potencializem e maximizem o uso ou aplicação deste produto. Algumas coisas que você pode implementar são:

  • A técnica jelqing. (Estimula a circulação sanguínea do pênis).
  • Exercícios de Kegel (ajuda a enviar mais sangue ao pênis).
  • Diminua a quantidade de álcool que você bebe.
  • Deixar de fumar.
  • Fazer exercício.

Estas são algumas das coisas que você pode integrar se você já decidiu incluir o gel Bigboy como uma ferramenta adicional, as mudanças podem ser lisonjeiras e amplamente visíveis se você se concentrar em conseguir uma mudança real.

We will be happy to hear your thoughts

      Leave a reply